Um Olhar de Amor - Bella Andre (Os Sullivan #1)

14:35:00 0 Comments A+ a-

Havia um prazer excitante nos braços dele. Mas o conforto a encontrava lá também. Uma sensação de segurança, de que ele sempre a seguraria do jeito certo. Nem apertado demais. Nem solto demais. p.162 
Em Um Olhar de Amor, temos Chase Sullivan se preparando para uma semana fotografando modelos no vinhedo de seu irmão, Marcus. Ao ir de encontro com um caso de uma noite, ele se depara com Chloe, perdida no meio de uma chuva de granizo com o carro batido e fora da estrada.


Ao relutar em aceitar ajuda, ela acaba indo passar a noite no vinhedo para onde Chase estava indo. Ele se atraiu por ela imediatamente, e foi recíproco. Mas ela tinha sofrido uma agressão e estava cheia de assuntos pendentes que lhe assombravam, e se aproximarem seria algo difícil de acontecer.



Chloe não estava pronta para resolver sua vida naquele momento, e decidiu aceitar o convite de Chase para ficar de hóspede enquanto ele trabalhava. Ao longo daquela semana, acabaram ficando juntos. Mas ela não estava pronta para entrar em um relacionamento quando tinha sofrido horrores no seu casamento anterior, mesmo que a pessoa em questão fosse Chase, bonito como o pecado.  Mas será que a atração inegável entre eles é o suficiente para que Chloe exorcize seus fantasmas?


Comecei a ler esse livro porque não conseguia continuar com nenhum dos outros sete que havia começado antes dele. Sim, sete. Ando com um humor terrível para sentar e ler alguma coisa. Esse foi um livro rápido, a narrativa é boa, mas não me manteve entretida por muito tempo. Na metade da estória, comecei a perceber que a escritora usava as mesmas palavras o tempo todo. A primeira vez que li 'ele era bonito como o pecado', eu achei engraçado e tinha adorado. Mas ela repetiu isso mil vezes. Boca linda como o pecado, beijo bom como o pecado, blá, blá blá como o pecado. Gente!


Outra coisa que aconteceu foi eu já saber o que ia acontecer no final. Não que já não esperasse, mas aconteceu exatamente do jeito que eu pensei que iria. Não foi surpresa alguma. Além do que achei bem surreal o fato de esse romance ter se desenrolado tão rápido, quando Chloe tinha acabado, literalmente, de sofrer um trauma com o marido. Foi demais até para mim.

Essa série me lembrou a série Os MacGregors, da Nora Roberts. Não foi uma leitura 5 estrelas, mas continuarei a ler a série. Vai que me comovo com alguma das estórias? Alguém aí já leu? Gostou?




*Este livro foi cedido pela Editora Novo Conceito.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!